quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CAVALEIRO DIMENSIONAL EXTERMINADOR DE INSETOS ESPACIAIS TAYGOM


Prólogo 


Bahia, Brasil, Dias d’ávila, 18 de agosto de 2012

 Era melhor achar alguma coisa. Era melhor que algo aparecesse na nova escavação – e bem depressa, não precisava ser a ossada completa do T-Rex, mas algo que valesse o investimento naquele sítio arqueológico - A equipe já sofria a tensão pela falta de resultados. O estudos do solo e de artefatos encontrados na região indicavam que aquele seria o local exato, não poderiam ter errado. Entretanto a maior descoberta no sítio arqueológico tinha sido cinco camisinhas sabor morango e um exemplar da revista capricho. A civilização pré-indígena-baiana havia deixado vestígios em todo o estado. Moradores das localidades visitadas relatavam acontecimentos fora do comum. Pessoas estavam desaparecendo sem vestígio algum, diversos especialistas em diversas áreas – muitas delas sem embasamento científico – foram chamados para explicar os estranhos fatos. Cada um tinha uma resposta, mas nenhuma convenceu ninguém. Os insetos passaram a aumentar, era possível cavalgar uma formiga dizia o assustado morador de Rodelas do Norte. Enxames de abelhas, nuvens de mosquitos assombravam todo o estado. Tudo isso parecia ter a ver com as pinturas encontradas nas grutas da Chapada Diamantina. César espanou a terra em busca de qualquer evidencia, qualquer artefato relacionado a civilização pré-indígena-baiana, Seu pescoço estava com uma bela gravata de corda e não era lá a peça mais confortável. Os investidores deram o ultimato. Os sítios de Dias D’ávila e região seriam desativados. A não ser que algo acontecesse.

 - TÁ NA MEEEEEESA PESSOAAAAAAAL! -  A hora do almoço era sagrada pra equipe de César. Era o único momento onde a tensão diminuía, Josué, o piadista de plantão, conhecido como Jota berrava a plenos pulmões que as quentinhas haviam chegado. César ignorou o chamado, pela primeira vez resolveu que não almoçaria, gostaria de passar mais tempo naquele ofício, o quanto pudesse antes do fim. Espanou, espanou, o suor caindo nos olhos e ardendo como o inferno.

 - Vamos lá, vamos lá índios do caralho, vocês devem ter guardado um cortador de unhas aqui, pelo menos um seus desgraçados... Em algum lugar...

 Nada além de terra, somente terra. Foi então que a direção do barco do Capitão César pareceu mudar. Um dos rapazes que trabalhavam na área externa havia encontrado algo – na verdade algo o havia encontrado, a julgar o tropeço que ele deu. – O objeto havia sido tirado do chão. César correu para fora da gruta com o coração aos pulos.

 - O que temos aqui?
 - Ainda não sabemos ao certo chefe, parece um...
 - Um BASTÃO?! Um reles BASTÃO?!
 - Mas ele não...

 César estava possesso pela raiva, havia achado que finalmente sua expedição se salvaria. Mas havia sido enganado, o universo zombava dele, aquele bastão empoeirado não significava nada.

 - Nem pra segurar varal essa desgraça serve...

 O bastão não quebrou na perna de César como o ódio dele gostaria, ele tentou ainda mais duas vezes e desistiu jogando-o para longe.

 - Nem pra quebrar de forma dramática essa desgraça serve... Subitamente uma explosão! Árvores foram ao chão e a mata começou a queimar no local onde o bastão fora jogado. César que jazia atordoado achou que alguma banana de dinamite houvesse explodido. Uma figura humanoide veio caminhando em sua direção, vinha de dentro do fogo, como um alienígena que houvesse caído do espaço. César ouvia o estalar dos ossos carbonizados de seus companheiros mortos na explosão, ainda não entendia como tinha sobrevivido. A criatura - que era similar a um homem que tivesse como pai uma barata e um humano - o encarou demoradamente com os olhos vermelhos e enormes de inseto. Inspirou profundamente e um enxame de insetos o cobriu formando uma capa de proteção. César não sabia se deixava as fezes saírem primeiro ou a urina, ou se os dois. Talvez tenha sido a ultima opção mesmo, pois as calças estavam borradas.

 - E eu achando que perder o emprego era ruim... HAHAHAHAHAHAHA

 O desespero traz consigo a loucura. Sua mente estava em frangalhos. A criatura percebeu sua agitação e o agarrou com suas patas, possuía seis. Disse ela: -FNHKLFNALGNAW09HYU0Q39Y50Y{`{ç>^>>>>>`çç{ç{>`>+`çç{::> {>`{“!@!+@(+_#*_%

 - HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHA – César agora era a tradução da loucura. -

- 0912yu3409mtr0v9mnt509bnm05,2n.5ç;4.6~4y~5]y/[t~t[rçqw[´rl=´-2pio42u95098tb45!!!!!!!!! – A criatura exclamou.

 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 O inteligível dialogo durou pouco tempo, pois a criatura já impaciente terminou a discussão com uma dedada no chicote de César. – o termo dedada trata-se de eufemismo, o “dedo” em questão media aproximadamente 30cm e era espinhento.

 - TUDO BEM! TUDO BEM SENHOR IMPERADOR MURI! EU SEREI O SEU BRAÇO DIREITO NA CONQUISTA DESSE PLANETA! FAREI O QUE O SENHO MANDAR!!!!!! MAS TIRA ISSO DAÍ! Muri o trouxe ao chão com violência, mas da queda o arqueólogo nada sofreu. Chorava aos prantos quando viu que Muri agora pairava no ar. Os sons guturais que emitia eram altíssimos, César levantou a cabeça e com terror viu que Muri lá de cima parecia sorrir.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

[B.O DO SELAMENTO - ANIME] CAPETA

"O mundo do automobilismo bem retratado, anime esportivo emociona sem ser piegas e empolga com boa CG."


A-Há! Com certeza você achou que esse anime era sobre um demônio não achou? Ou alguém encapetado. Confesse. Pois bem, não é. O garotinho aí em cima é o Capeta Taira (Não imagino escolha melhor de nome para uma criança) Um jovem guerreiro do automobilismo, um dos poucos a dominar a arte de pilotar. É sobre ele e sua série que será o B.O dessa vez.

SINAL VERDE!

Não é necessário conhecimento prévio de automobilismo para curtir CAPETA. Não é necessário ser fã de histórias esportivas, muito menos ser satanista. (Tudupiss) CAPETA surpreende pela qualidade da sua narrativa e do seu personagem principal.O anime é mais uma daquelas adaptações de mangá. (Daquelas que dão certo) O mangá começou a ser publicado em 2003, escrito por Masahito Soda na revista Monthly Shōnen Magazine (que eu tenho!) e continua até hoje. O anime conta com 52 episódios divididos em três fases, foi produzido pelo estúdio Comet (School Rumble,Initial D), e até passou em Portugal. (No Brasil teriam que mudar o nome, senão os evangélicos furariam os pneus)

CAPETA não possui animação nótavel nos momentos fora da pista, não é muito necessário que tenha, entretanto é nas corridas que o estúdio Comet mostra que tem know-how, os caras sabem mesmo o que estão fazendo. Um bom uso de CG torna as disputas nas pistas bem emocionantes. O traço é competente, condiz com o espírito da estória, lembra muito Hajime no Ippo.



You shall not pass

SINOPSE

Capeta Taira é um esforçado japonesinho de 10 anos, sua mãe morreu e ele vive com o pai em uma casa modesta. Esses momentos pai e filho são interessantes, pois vão apresentando a personalidade do garoto e construindo sua empatia com o público, na minha opnião são os momentos mais emocionantes.É o Capeta quem cuida da casa. (Cara, se você não imaginou o Diabo varrendo a cozinha ganha um doce) Seu pai trabalha em uma empresa de pavimentação, dá um duro danado, ganha muito pouco, como muitos de nós por aqui, esse é um ponto importante, pois existe uma identificação muito forte com o público. (público pobre como eu) Capeta, é muito preocupado com seu pai e com a sua importância na família, que fatalmente só se resume a duas pessoas.



Aí vem Capeta do Japão!


Percebendo o grande interesse do seu filho por automobilismo (especialmente a Formula 1) o pai de Capeta decide construir um Kart com peças antigas do lixo do dono do circuito em que trabalhava. E é aí que começa a jornada de nosso herói da velocidade. Não existem saídas fáceis em CAPETA, você vai conhecer os bastidores do esporte, suas dificuldades, suas glórias, é tocante ver como a falta de dinheiro ameaça o sonho do jovem garoto, e maravilhoso quando ele leva a máquina ao limite, esbanjando paixão e talento.

LINHA DE CHEGADA

Esse anime será ainda melhor aproveitado se você já curte automobilismo, se não curte, vale a pena ver um drama honesto, com muita ação nas pistas e superação.


PS: Entrou para o Guinness como o Anime com mais possibilidades para trocadilhos na língua portuguesa.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

[B.O DO SELAMENTO - ANIME] GANKUTSUOU - CONDE DE MONTE CRISTO

"Adaptação com arte inspiradíssima atualiza e homenageia romance de Alexandre Dumas."


Namastê seres bípedes! Como vão vocês? Eu vou muito bem obrigado. O B.O de hoje será sobre um anime interessantíssimo e pouco conhecido do grande público. Gankutsuou, a adaptação em mangá/anime do Conde de Monte Cristo, romance do autor francês Alexandre Dumas de 1844.

Gankutsuou foi produzido pelo estúdio GONZO (Chrono Crusade, Trinity Blood) em 2004 e possui 24 episódios.

O mangá é de 2005, publicado na Afternoon Mangá Magazine e possui 2 volumes, seu autor é Mahiro Maeda.

TRAMA

Durante uma viagem, Albert e Franz, dois jovens, sadios e inteligentes nobres de Paris, encontram um homem envolto por mistério, sedução e carisma que fascina os dois jovens, especialmente Albert.(Calma cara, não tem nada a ver com YAOI) Afinal, não é todo dia que você vê pessoas de pele azul sem ser no mundo de Avatar. Ninguém sabe quem ele é, de onde veio ou o que ele quer, apenas que fez fortuna rapidamente e agora vive em luxuosos hotéis, sempre cercado de belas mulheres. Pretendendo viajar à Paris, o Conde pede um favor à Albert: que o apresente à alta sociedade de Paris. E pode ter certeza que não será para fazer amigos ou vender Herbalife.


N'avi bem vestido

VINGANÇA BLUE

"Um romance do Destino. Vítima e vingador, Edmond Dantès, o personagem central, encarna ele próprio, o destino. A história de um homem bom a quem roubam a liberdade e o amor. No cativeiro trava amizade com o abade Faria, que lhe oferece ajuda para a fuga. Um homem que regressará coberto de riquezas, vingador impiedoso, para além de toda a lei humana ou divina."

Já viu né? Sacanearam legal o Edmond. Gankutsuou não é anime de lutas espetaculares, poderes ocultos e fan service. Até tem lutas legais, mas seu foco principal são os personagens. Por vezes seus episódios podem ser paradões, todo o conflito é psicológico, todo o drama e tragédia de seus personagens são desenvolvidos de forma interessante e até realismo. Outro ponto bem legal é a inspiradíssima arte da série. Suas texturas, figurinos, além da abientação retrô/futurista farão a festa de cosplayers e amantes de uma boa direção de arte.

A abertura (We Were Lovers) e o encerramento (You won't See me Coming), dão o clima perfeito para o ambiente de Gankutsuou, ambas são do cantor Jean-Jacques Burnel.

Para quem conhece a obra original de Alexandre Dumas, será no mínimo interessante conhecer essa adaptação Japonesa, para que não conhece é um bom incentivo.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

[B.O DO SELAMENTO - ANIME] DEADMAN WONDERLAND

CARANDIRÚ DAS MARAVILHAS



Como a imensa maioria das séries japonesas que a gente consome, Deadman Wonderland teve sua estréia nas páginas de uma antologia de mangá.(Shonen Ace)É publicada desde maio de 2007 e ainda não terminou. Ainda não tive oportunidade de ler decentemente sua versão impressa, o ponto vai para as bancas da Bahia, cada vez mais e mais antenadas com os lançamentos nacionais...Mas não falaremos muito sobre a maravilhosa distribuição aqui no nordeste.É sobre o anime de Deadman Wonderland que falaremos.

A adaptação para a tv conta com 12 episódios, a animação é eficiente a cargo do Estúdio Manglobe (Samurai Champlo,Ergo Proxy), não chega a ser um Hayao Miyazaki, mas agrada, os personagens tem um design muito legal, assim como cenários, etc e tal... (1Dead Man X Eu 1)

TRAMA

A estória gira em torno de Ganta Igarashi (Woodpecker) Um dos personagens mais azarados, sacaneados e trollados desde que Osamu Tezuka desceu do céu para rabiscar. Um garoto comum, como eu já fui e você provavelmente é, estuda em uma escola comum e tem amigos com os quais se diverte. Ou tinha, porque na primeira cena do anime a sua sala é totalmente dizimada pelo "homem de vermelho". Ganta sobrevive. Aí você pode me dizer: "Mas ele sobreviveu, não é tão azarado assim." ERRADO! Pois o glorioso sistema jurídico da série, acusa, condena, e executa a pena do pobre estudante. Um exemplo de eficiência! Ganta vai para uma prisão que na minha opnião, é uma sacada muito interessante. (2x2)



Ganta pensando no Pé de Falos em que se meteu.

Uma prisão/parque de diversões, onde os detentos trabalham como atração em circos, feiras, concursos, shows de esporte. Legal não? Até parece uma utopia né? ERRADO! Os presos trabalham nesse circo todo por que precisam de "Candys e Cast Points" O candy para ser mais acertivo é um docinho que evita que você morra envenenado, ao entrar na prisão das maravilhas o detento recebe um colar com um veneno que mata em três dias. Os Cast points são para você comprar comida, água e até drogas! Legal não? Alô Brasil! Vamo importar esse projeto. Ganta não poderia estar em um lugar pior.Acusado injustamente da morte de seus companheiros, preso, envenenado e ainda tendo que fazer graça da desgraça para comprar o pão. (3x3)


O doce da vida


Felizmente, para nooooossa alegria Dead Man Wonderland não é só tragédia. Tem drama, mas tem porrada! E é bem legal desse ponto de vista, o protagonista desenvolve uma forma de poder interessante: Ele consegue solidificar seu sangue formando projéteis para atacar seus inimigos. Existem outros personagens bastante interessantes, a menina fofinha do Fan Service, o inimigo/amigo, e outros personagens mais. Você os conhecerá melhor assistindo o anime ou lendo o mangá. Eu curti, apesar do final feito nas cochas com as calças na mão e a mãe batendo na porta.(4x5)



Sangue é Poder!

No fim das contas, não é um anime que vai mudar sua vida ou redefinir os rumos da animação japonesa (nem precisa) DW é competente no que se propõe, a motivação do protagonista inspira você a chegar até o fim, até tem algumas surpresas e reviravoltas na trama, lutas empolgantes. É um Shonen dos bons. Pra concordar ou discordar do que digo, entre você também no Carandirú das Maravilhas! (Como expectador eu espero)

FIM DO B.O

quinta-feira, 17 de maio de 2012

[B.O DO SELAMENTO - ANIME] SAINT SEIYA OMEGA OU BETA?

Kouga de Pégasus


"A linguiça redesenhada, repintada e recheada para a nova geração."

Olá seres bípedes possuidores de polegar opositor! Eu sou o Capitão Selamento, oficial da ANBU, um ninja de prestígio com mais de 1000 missões no currículo.Muitas horas de animes, mangás, hq's, games e filmes (muita grana gasta com tudo isso também) Mas não estou aqui para medir minha Otakice/Nerdice. Estou aqui para trazer as minhas impressões sobre este Saint Seiya OMEGA o anime novo da franquia Saint Seiya. (Cavaleiros do Zodíaco)

B.O aberto. Impressão sobre o primeiro episódio.

Como a maioria das pessoas da minha geração (Fim dos anos 80) cresci assistindo Cavaleiros do Zodíaco na saudosa Rede Manchete (Pqp quanto tempo faz!) As aventuras dos guerreiros do horóscopo eram o máximo pra mim, as batalhas com o background mitológico, emocionantes pra caçamba, as armaduras sensacionais e aquela velha mensagem de perseverança e coragem serviram muito bem para moldar o jovem ninja. A franquia de um modo geral possui seus pontos altos e baixos, alguns lá no Olimpo e outros mais baixos do que o piso da prisão de Hades. Se você conhece Saint Seiya sabe do que eu estou falando, se não conhece, existem 1000,7264 sites com a série clássica, ou se você preferir, também pode comprar os boxes de dvd originais.

Seiya Fashionista


Assim como todo fã médio da série, que curte pra caramba, mas não garimpa mais informações com o mesmo vigor e só soube dessa série nova quando estreiou, eu tomei um susto. "Como assim? A continuação de algo que não acabou?" Por que pra mim havia "Episódio G" (Mangá prequel da série original, contando as batalhas dos cavaleiros de ouro da série principal contra os Titãs) "Lost Canvas" o relato da guerra santa de 248 anos atrás e seu irmão "Next Dimension" que serve como uma continuação da estória original. Baixei o primeiro episódio e assisti. A sensação é de mais do mesmo. Ou menos do mesmo. O anime na minha (humilde e humana) opnião não chega a ser uma tragédia "astronômica" mas fica aquém do que deveria ser uma continuação de Saint Seiya.

A estréia da série no japão foi em 1° de abril de 2012 (humm) no canal tv asahi e é dirigida por Morio Hatano e ilustrada pelo animador Yoshihiko Umakoshi.

Descrita pela Toei como uma "história original de anime", pois não é uma adaptação de enredos previamente publicados em mangás. Assim sendo, Saint Seiya Ω não faz parte da continuidade do mangá, mas sua história é influenciada por eventos e elementos da obra original. Ω também marca o retorno da Toei como estúdio encarregado de animar uma obra de Os Cavaleiros do Zodíaco, desde a animação da Saga de Hades em 2008.(medo)

O autor original de Os Cavaleiros do Zodíaco não se envolveu com o processo criativo de Ω, (humm) mas recebe crédito como o criador original do conceito da série.

Ou seja: A conta de energia tá cara no japón.

O traço é simples, limpo, funciona bem, não é um Lost Canvas, mas não compromete.A animação é legalzinha, mas poderia ser melhor e mais fluída, sei que em matéria de anime é pedir muito, mas dava pra ter algo mais legal. A abertura é bonita, uma releitura de Pegasus Fantasy agora cantada por uma mulher. Senti falta do tema de encerramento, não vi, acho que nem existe. O placar preliminar. (2 Ωx2 Eu)

Agora vamos ao que realmente interessa. A estória, os personagens, os conceitos do primeiro episódio e a pergunta:

Vale a pena assistir esse novo Saint Seiya? Depende, depende de uma série de fatores relativos.

Premissa/Personagens

Ω acontece 25 anos depois de toda a agonia narrada no mangá original e no anime.(2x3) Saori Kido, a Deusa Athena ainda protege a terra dos perigos que a ameaçam. Com seu contingente de cavaleiros escasso, cabe a ela evitar que a terra caia nas mãos de deuses inescrupulosos. E pode apostar que eles não estam para brincadeira. Alguém aí perguntou sobre o Seiya? Pois bem, Seiya agora é um cavaleiro de ouro lendário que vestia a armadura de Sagitário e no primeiro episódio foi tirado como otário! (Desculpem, eu não resisti) É isso mesmo, com direito a lencinho no pescoço! (Deve ter tido lutas na frança) Sai Seiya,até porque ninguém pode vencer para sempre e entra Kouga. Kouga foi salvo da morte por Seiya em Next Dimension, isso com certeza você não viu. Ele é o personagem principal e substituto direto do cavaleiro de Pegásus, Como é tendência da série, o novo cavaleiro de Pégasus possui temperamento bastante parecido com seus predecessores (Seiya e Temma) Pois é seu destino ser Cavaleiro. Kouga veste a armadura de Pégasus (humm) após provar com seu cosmo ser digno de tal honra, daquele mesmo jeito que a gente já conhece (chororô, música emocionante e porradinha) Ele não compromete a série, mas o cabelo é feio. (3x3) As armaduras são um caso a parte. Para quem vem de Lost Canvas, com suas armaduras super bem feitas e animação competente Ω é quase um retrocesso. Eu particularmente não curti nenhuma das armaduras apresentadas.(3x4) Nem a de Sagitário, muito menos a de Pégasus. Parecem mais rascunhos de pré-produção animados para poupar tempo e Yenes (Sempre eles). Até a gloriosa caixa da armadura que cada cavaleiro carregava foi limada, virou uma bolinha, uma safira. Não é difícil de entender, os problemas de coluna em crianças só crescem a cada dia, e para os produtores não seria comercialmente saudável encorajar crianças a carregar peso. Um conceito interessante, que a maioria pode achar batido porque é usado em diversas séries é a questão dos elementos da natureza. Qualquer pessoa que conhece o mínimo de astrologia sabe que os signos são relacionados a elementos como: terra, água, fogo e ar. Ω usa essa classificação. Eu espero que não seja impossível para um cavaleiro de fogo vencer um de água, espero que só dificulte. Senão vai virar Pokémon. (4x4)

Não vou me alongar nem dar Spoilers, veja com seus próprios olhos, xingue com sua própria boca e tire suas próprias conclusões. Ah, mas antes que eu me esqueça: Uma coisa foi sensacional, Ryuho, o cavaleiro de dragão é filho de Shiryu com a Shunrei!! (AÊÊÊÊÊÊÊ)

Saint Seiya Ω não chega a ser o fim, tá mais para uma versão Beta de um dos maiores sucessos da animação japonesa.

B.O fechado.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOVO ESPETÁCULO LDM COSPLAY [GAME OF TYMPANUNS]

Ohayo gozaimasu/Konichi wa/ Kombawa! Olá seres Bípedes com polegar opositor! O grupo LDM Teatro Cosplay (Anbu de Elite) Tem a honra e o orgulho de apresentar a mais nova loucura teatral do esquadrão ANBU! A guerra dos Tímpanos. Uma sátira muito doida da série Game of Thrones. Conheça o drama, a putaria e cada um dos jogadores dessa guerra dos tronos!

SINOPSE:

O Trono dos Sete Reinos Musicais é o assento mais cobiçado do mundo. O poder de controlar os tímpanos e viver no coração do povo é a maior ambição de reis, rainhas e usuários do youtube. Nessa terra onde o Rock In Rio dura quatro dias e o carnaval uma vida inteira os problemas estão apenas começando. Debilitado, o Rei Do Pop, Rei Michael Joseph Jackson organizará seu retorno ao palcos do reino para celebrar a demora do carnaval chegar. Porém as coisas em sua corte podem ficar perigosas, o jogo de interesse de produtores e gravadoras ameaça esse mega evento. Seu fiel companheiro, Lorde Eddard Stark de Winterfell, a luva do Rei tenta por honra nos contratos e nas atividades do concelho real. De outro lado a rainha Cersei, trama um golpe de estado tendo seu filho Joffrey Bieber como peça chave do plano.



DANY (DAENERYS) MERCURY

Senhora do Reino do Axé, Dany Mercury busca ter de volta o poder de controlar os tímpanos do povo como nos anos 90. Rainha absoluta no passado, ela viu seu poder dissolver-se no golpe de estado engendrado por Lady Ivete e sua Vassala das terras de Babado Novo, Claúdia Leitte. Dany vaga pelos desertos do leste buscando apoio para sua causa. Possui três dragões: Brown, Caetano e Gil.

JOFFREY BIEBER

Filho Bastardo do Rei do Pop, Joffrey Bieber, dizem os populares,foi fruto de um projeto científico que visava a contrução de cantores pop em larga escala por uma gravadora , uma fusão de um pedaço de nariz do Rei, pelos do nariz de Justin Timberlake e o solado do sapato de James Brown.Isso nunca foi confirmado, mas nunca se sabe não é mesmo? J.Bieber é cruel em tempo integral, megalômano e narcisista ao extremo. Sonha em ter um filme só seu e é pai dos Dj's de Buzu. Sua proteção está a cargo da Guarda Colorida dos Homens que não amavam as mulheres.

RAINHA MADONNA

Lady Madonna se alto intitula Rainha do Trono do Pop. À muitos anos atrás (anos 80) Lutou contra Michael Jackson pelo poder, perdendo para o Moonwalk, uma magia poderosa das terras lunares. Desde então, seu ódio só cresce. Em guerra dos Tímpanos, MDNA planeja levar seu exercíto até os sete reinos musicais e depor o Rei do Pop. Conta com a ajuda de Jesus, o maior DJ de seu infinito particular.

LÉO SACANA

Uma desgraça...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CAPÍTULO V [DAMNED RESIDENT SON OF BITCH [PART2]

Capitão Selamento enfim percebeu que caminhava sem o auxílio do scanner radar. Com o dispositivo em funcionamento escondeu-se nas sombras ao receber no display a informação de que um guarda se aproximava. Sua intuição dizia que estava no caminho certo. Aguardou que o guarda se aproximasse mais e o imobilizou com notável destreza. O guarda não emitiu nenhum som, tombou em um baque surdo. Selamento escaneou as impressões digitais do guarda. Era hora de avançar mais um nível. Nada no radar e nada na percepção de Chakra. Selamento estava inquieto, uma dúvida o assombrava. Luiza estaria mesmo alí? Megaupload ainda estaria vivo? Selamento desejou não ter que escolher entre os dois. Embora reconhecesse a validade da missão em curso não morria de amores pelo soldado desaparecido.
Com Luiza era diferente. As lágrimas daquele bom homem não saíam da sua memória. O desespero do pai de Luiza por não ter a sua filha por perto o exasperava e fazia sua cabeça latejar. Era para o ninja questão de honra trazer a garota que desapareceu enquanto fazia intercâmbio no Canadá. Todas as pistas levaram a equipe do rato à base da Umbrella Corp. O que estaria sendo feito com essa garota nos sinistros laboratórios da gigante farmacêutica? O que Luiza teria de tão especial para dar nome a um projeto secreto? Selamento checou o scanner e não viu nenhum perigo a vista. Sua determinação o trouxe até aqui, ele precisava das respostas. Atravessou cruzamentos de corredores, bifurcações, o caminho ia se revelando, era um verdadeiro labirinto. Com a ajuda do scanner não houve dificuldades. Enfim chegou ao laboratório. A partir de agora suas perguntas seriam respondidas, ou não. Selamento usou as impressões digitais do guarda abatido e entrou. O que ele viu o deixou ainda mais exasperado.


Cara de Gato estava no limite das suas forças, ainda sofrendo com a intoxicação alimentar via à hora de cair exaurido. Reduziu a velocidade de corrida, andava agora devagar se apoiando na parede, pois não sentia nenhuma presença. Andou até encontrar uma entrada a direita, agora havia uma porta, e ele entrou. Dentro da saleta uma máquina de escrever antiga, alguma tinta nanquin e um baú. Cara de Gato digitou na máquina e salvou seu progresso. Checou o baú e encontrou três sprays verdes de primeiros socorros. Estocados os itens saiu da saleta.

Novamente o ruído da criatura, dessa vez um sibilar.

Cara de Gato virou-se em um só ímpeto e sacou sua espada investindo na direção do som. Só conseguiu cortar o ar. E o ar não revida. Guardou a espada e pôs-se a andar novamente na direção de uma débil luz. Estava cada vez mais fraco.

- Maldito acarajé...

Cara de Gato estava em ação havia cinco anos. Juntando com o tempo de instrução do curso iam-se sete anos como Shinobi de Elite. Já tinha visto muita coisa feia, “estronha”, fora da compreensão comum.

Mas nada como aquilo. Era feio demais.

Embaixo de uma escada de ferro, na penumbra, uma forma de vida hedionda espreitava. Tinha as quatro patas no chão. Sua respiração chiada, o cérebro exposto e a enorme língua posta pra fora não a habilitava para ser um genuíno modelo de beleza. Cara de Gato não avançou, suas pernas não obedeceram, ficou como que hipnotizado pela criatura – que não era nenhuma sereia diga-se mais uma vez, mas que tinha o mesmo poder hipnotizador. Sua pele era de um vermelho descarnado, era úmida, pareciam mais músculos a mostra.

A criatura o fitava. Sua respiração chiada tornou-se ofegante, a língua movia-se agora de forma frenética, tateando o chão a sua frente. A criatura não possuía olhos, Cara de Gato tremeu nas bases. Não era comum para o segundo em comando da ANBU sentir-se assim. Tentou recuar um passo e a criatura contraiu as patas traseiras armando um bote. Cara de Gato pensou rápido, pôs a mão na espada de tétano pronto para rechaçar qualquer ataque do demônio linguarudo.

Cara de Aranha ao adentrar o lado esquerdo da bifurcação nada viu. O corredor era escuro, apertou seus olhos, mas não era possível enchergar o que havia a frente. Torceu para que Cara de Gato tivesse sorte melhor do outro lado. Decidiu então usar um Jutsu de Invocação. (Kuchiyose no Jutsu) Mordeu o dedo, executou os selos necessários para a invocação e estendeu o pergaminho.

- Kuchiyose no Jutsu!

Um coelho sagrado fora invocado. Cara de Aranha decidiu mandar o coelho na frente como seu batedor.

- Vai lá coelho, e me diz o que tem lá na frente.
- O cão é quem vai lá!
- Quem faz isso é o Kakashi, eu não invoco cães. vá logo.
- Quem vai lá é a peste!
- Não, o Restart já saiu de moda, vá logo.
- Quem vai lá é a desgraça!
- Deus é mais! Você deve me obedecer, eu sou seu invocador, tenho poder sobre você!!

Cara de Aranha estava impaciente, estava muito escuro, não havia como saber o que o esperava. O coelho não iria lá, nem o cão, nenhum animal gostaria.

Foi então que um estrondo, semelhante a uma explosão foi ouvido. Vinha do breu do corredor. Cara de Aranha sentiu o Calafrio de Perigo do seu sentido aranha. Som de passos vinham em sua direção. Ele logo se lembrou da máquina de escrever na sala do baú, não havia salvado sua missão.

2012, Mikka all rights reserved.

CAPÍTULO V [DAMNED RESIDENT SON OF BITCH] PART 1


Feito o hackeamento dos sistemas de defesa da subestação, Cara de Aranha se deu conta de que não havia como desligar os sistemas das Sentinelas, pois elas não eram automáticas, sua constituição era biológica. Descobriu também que havia uma passagem subterrânea para o laboratório principal onde Selamento deveria estar. Feito o Download dos mapas ele e Cara de Gato foram até o leão pintado de vermelho e preto no pedestal e acionaram a chave de abertura da passagem localizada no traseiro da escultura. Cara de Aranha colocou metade do braço dentro do traseiro do leão e um rugido ecoou na sala. Uma passagem se abriu, ele e Cara de Gato entraram. A frente dos dois ninjas um corredor parcialmente iluminado revelava um caminho misterioso. O fato de não possuírem o scanner radar, dificultava ainda mais a exploração do caminho. Eles teriam que confiar no sentido Aranha e na força de Cara de Gato, não a força de evacuação, mas na força bruta mesmo. Avançaram com cautela.

Ouviram um ruído vindo da entrada a direita do corredor.

A experiência diz que quando você ouve um barulho vindo do corredor existem duas opções: Ou você volta imediatamente para conferir o detonado ou então é hora de avançar com cautela. Cara de Gato tomou a frente, Encostou-se a parede, Cara de Aranha estava logo atrás. Os sons aumentaram de intensidade, pareciam passos. Passos rápidos, contínuos, estalavam sobre o piso metálico. Os Anbus sentiam que o que quer que fosse se aproximava rapidamente. Cara de Gato tocou sua espada, Cara de Aranha foi para o teto. Os Anbus formariam uma linha de ataque fulminante. A intensidade dos sons aumentou à medida que “a coisa” se aproximava, seus passos mais próximos agora. Cara de Gato estava apreensivo, detestava ser surpreendido, ele gostava de saber quem estava cortando.

Os passos cessaram. A coisa grunhiu um gemido rouco, um bafo putrefato mangueou qualquer tentativa normal de respiração. O que quer que fosse agora estava bem perto, já era possível sentir o odor da criatura. Batimentos cardíacos dos Anbus no limite, sentidos em alerta. Ela voltou a andar, agora pra longe dos dois intrusos.

Cara de Aranha desceu do teto, olhou o corredor misterioso e nada viu. Nenhum sinal da criatura de bafo tenebroso. Voltou-se para Cara de Gato.

-Vamos avançar...

Cara de Aranha precisava sair daquela furada com urgência.

Cara de Gato precisava de uma calça nova.

Surgiu uma bifurcação ao fim do corredor. Não havia luz nessa seção. Era preciso decidir qual rumo seguir. Separar-se ou seguir juntos? Optaram por avançar separados. Cara de Aranha iria pela esquerda enquanto Cara de Gato exploraria a passagem da direita.


2012, MIKKA all rights reserved

Capitulo IV EXÉRCITO ANÔNIMO



A hokage estava impaciente. À uma semana a equipe do rato partiu em sua missão de resgate. Três homens para salvar um, que, aliás, nem era tão homem assim. O chunnin Mega, o prodígio da vila da folha, dominador absoluto da técnica Share no Jutsu era menor de idade ainda. A população o apelidou de Prometeu, aquele que deu o fogo a humanidade contrariando os deuses. Nascido Mega Up Santos Load de Jesus, ele teve uma infância pobre. Seus pais não puderam lhe dar muitos mimos, Mega destacou-se desde a primeira infância pela latente inteligência e esperteza na arte de negociar suas habilidades. Ouvia o que ninguém mais conseguia ouvir, via oportunidades além do senso comum. Mega Up como era chamado pelos vizinhos já anunciava que iria mudar o espaço ao seu redor. Aos oito anos já era Gennin, aos 11 passou com honras no exame Chunnin. O exame Chunnin é o primeiro teste do ninja, se o aspirante deseja mesmo seguir carreira Shinobi seu caminho começa nesse exame. Vários ninjas de todas as idades, vindos de outras vilas inclusive, sonham com o segundo grau Shinobi, porém muitos tem seu sonho destruído pela extrema dificuldade dos testes. O povo amava Mega, Ele tinha responsabilidade social, dividia suas posses com o povo, ele era sua cachaça, sua alegria, se ele vencia, cada um estava vencendo junto, ele era sua esperança, e agora seu mártir redentor.
A hokage não podia estar em situação pior, sua popularidade despencava assim como os prédios cariocas. A população cobrava dela providência, protestos diários na porta do palácio Shinobi mostravam que o povo sentia falta do Mega Up. A vila Oculta da Folha não estava preparada para esse sumiço.
Um grupo de cem Shinobis, entre eles Chunnins, Gennins, Jounnins e Civis reunem-se em um galpão da fábrica de Lamén Mani Soba.A pequena milícia discute a ação de resgate ao Shinobi Shareador. Um Jounnin de meia idade, na imponência de seu colete verde mata virgem é o líder principal, as pessoas atentas a cada palavra que sai da sua boca parecem estar em transe, em um genjutsu poderoso.
- Será o conforto a admissão da nossa impotência? Será que bradar palavras vazias e distantes é ofertar riqueza á quem tanto nos deu? Olhem para dentro de vocês e perguntem-se: Alguém tem o direito de decidir a hora que acaba a nossa liberdade?
Silencio absoluto no galpão.
Todos no lugar possuem uma máscara "V de Vingança" nas mãos. automaticamente, sem nenhuma ordem do líder, todos presentes colocam sobre suas faces o símbolo da sua resistência e determinação.
-Vamos lutar pelo que acreditamos, abandonemos nessa missão, nossa identidade, nossas vontades individuais, lancem fora o medo, nós não cairemos, temos cem pernas, cem braços, cem cabeças, para nos deter será preciso estraçalhar uma a uma. Hoje essa noite seremos a justiça e a liberdade!
Gritos ensurdecedores, o exercito ninja agora extravasava sua determinação. O exército anônimo se punha em marcha. A III Guerra iria começar a partir de agora.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O que é ANBU DE ELITE?

 ANBU DE ELITE é uma sátira ao universo pop. Conta a estória do esquadrão de Ninjas oriundos do mundo do mangá japonês Naruto, os ANBUS (ANSATSU BUTAI) Que pode ser lido como Lado Negro, ou Grupo Especial de Perseguição e Assassinato, são ninjas de Elite subordinados apenas à Hokage ("Governadora" da Vila Ninja Konoha) No comando da Equipe está o Capitão Selamento, a versão mangá do Capitão Nascimento e uma mescla dos personagens mais durões da cultura pop, o segundo em comando é o ninja Cara de Gato. Completando o time temos Cara de Aranha, O homem mais próximo da porta de saída".Eles combatem o mal na música, no cinema, nos mangás e no mundo!

Você quer saber mais?




http://www.youtube.com/results?search_query=Anbu+de+ELite+Anipolitan+2011

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O RESGATE DO SOLDADO MEGA CAPÍTULO III [SOLID, LIQUID, GASEOUS SNAKE]

Selamento avançava sendo observado pelo vigilante silencioso. Não sentia seu chakra, pois seu perseguidor era perito em ocultar sua presença. Se havia movimentação, ele parava, observava cautelosamente; sabia que uma luta ali seria duríssima, visto que ainda não havia descansado depois do brutal combate em que se engajara na chegada ao Canadá. Dessa vez, ele não teria a ajuda de Cara da Fome. Nesse momento, a habilidade de saber entrar e saber sair da quebrada era essencial. Selamento deteve-se, estancou o movimento, ao perceber que havia chegado ao coração da cadeia de laboratórios. De acordo com os dados colhidos no Lab-004, as repostas do que significava o “Code: Luiza” estavam além das portas pressurizadas. Entretanto, Selamento não era burro, : tinha fé em Deus, mas não cutucav cu de onça acordada. Intrigou-se com a facilidade com a qual varou os andares e corredores do centro de pesquisas. Chegava a ser ridículo que a poderosa Umbrella não investisse em sistemas de segurança mais eficientes. Selamento era ninja, não estava acostumado com facilidades. Desde criança fora instruído a “dar seus Jiraiya” pelo mundo. Selamento lançou-se sem hesitação em direção a porta. Antecipando seu movimento, o Vigilante o interceptou e, com destreza letal, o feriu de morte no peito. A lamina perfurou sem resistência alguma o coração do Capitão Anbu que caiu no mesmo instante.


Cara de Aranha tocou o chão sem maiores turbulências:, o colchão de ar formado pelo chakra amorteceu sua aterrisagem,Cara de Gato veio em seguida, e rapidamente seguiram pra dentro da Subestação, na qual, dentro da guarita, um guarda trabalhava observando os monitores,Era improvável que ele tivesse visto a passagem dos ninjas. Não teve nem tempo de sonhar com a invasão, pois logo que os Anbus o avistaram ele teve sua garganta cortada por Cara de Gato, que faria qualquer Canadense pagar por seu acarajé. A prioridade agora era enfraquecer as defesas do portão principal, e quem sabe, desativar o sistema das Sentinelas.Cara de Aranha iniciou a invasão do sistema de defesa da Umbrella usando o cartão do guarda morto. Enquanto isso, Cara de Gato concentrava-se dentro do banheiro. Cara de Aranha acessou as informações do banco de dados e desligou a emissão de sinais feita pela a antena da Subestação. Viu também que havia uma troca de turno entre os guardas. Outro teria que ser silenciado. Lá fora, uma forte tempestade castigava e congelava qualquer organismo vivo.


O corpo do Capitão Selamento evaporou-se em uma fumaça branca. Seu perseguidor ficou estarrecido ao constatar que no lugar do Cadáver havia um pedaço de madeira. Selamento usara um Jutsu de Substituição (kawarimi no jutsu). De um sobressalto, o perseguidor das sombras virou-se e foi atingido no rosto por um soco devastador do Capitão ANBU. Sua máscara foi instantaneamente trespassada pelo punho, e seu crânio ganhou uma perfuração que permitia ver o outro lado. O corpo tombou de costas e desapareceu como um holograma.

- Que bruxaria é essa? Quem é você? Apareça. - Selamento estava irritado, não tinha tempo a perder em um combate agora. Precisava cumprir logo sua missão, mas aquele Vigilante das Sombras, em pé sobre um dos canos da tubulação do teto, não iria dar a passagem tão facilmente.

- É importante que você saiba a quem odiar no outro mundo. Me chamo Cobra Gasosa e sou...

- Cobra Gasosa!? Hahahaha! Cobra Gasosa! Cara, me desculpa, mas eu não vou ser morto por um cara chamado Cobra Gasosa não. Hahaha! Cobra Gasosa!

Selamento não conseguia respirar de tanto rir.

- Isso é alguma técnica especial? Porque você está conseguindo me derrubar, amigo. Cobra Gasosa!

- Chega, miserável! Eu sou um personagem rejeitado de Metal Gear, ouviu? Metal Gear! Demonstre algum respeito perante seu oponente!

- Ok, ok Cobra Gasosa, não precisa se estressar tanto assim. Pra mostrar que eu respeito meu oponente, farei de você o mais famoso personagem rejeitado de Metal Gear. Não se preocupe. Vamos lá!!

Selamento montou sua posição de ataque, cerrou os punhos e concentrou seu Chakra para que pudesse acompanhar os movimentos de seu oponente.

- Cobra Gasosa, hahahaha, eu não consigo!

Cobra Gasosa, cada vez mais irritado com o escracho do ANBU, investiu em um ataque cego e devastador. Com uma só passagem de sua lâmina, rasgou as paredes do laboratório. Selamento pensou: “Esse viado tá fazendo justamente o que eu preciso que ele faça, já botou abaixo a porta e abriu o caminho. Preciso acabar logo com isso antes que cheguem reforços.”

- Aí, Cobra Gasossa, eu duvido que você lance um ataque igual a esse que você lançou agora. - Provocou Selamento aproximando-se da parede. -– Bora, Cobra Gasosa! Você não é o Pica de Churros? Cadê você no Plantão aqui?

- Ninja vulgar! Você não merece minha misericórdia! Sinta o meu mais poderoso ataque! Sucuri Avassaladora!

Uma saraivada de lâminas que formavam uma gigantesca cobra foi atirada contra Selamento que percebendo a pouca chance de se desviar usou o Clone das Sombras. (kage Bushin no Jutsu) A parede foi arrombada e uma rajada de ar frio congelou instantaneamente o Vigilante.

- Agora tu conseguiu um nome de peso. Agora tu é o Cobra Sólida... Ironizou Selamento, iniciando a corrida que o levaria para o laboratório principal.


Revisado por: Karina Carvalho
2012 mikka, all rights reserved

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O RESGATE DO SOLDADO MEGA CAPÍTULO II [INFILTRADOS PART 2]

Do lado de fora do complexo, no QG improvisado pela equipe do Rato, Cara de Aranha acompanhava toda a ação. Tinha sido difícil chegar até a base da Umbrella. A expectativa em torno do que iriam encontrar pela frente arrepiava o ninja aracnídeo. A luta anterior havia esgotado todas as suas energias. Cara de Aranha aos poucos, a exemplo de Cara de Gato questionava a validade daquela missão. Valia a pena sacrificar uma equipe de Elite como a sua em prol de um espião? De um só soldado? Algo maior estava em jogo e isso o tornava mais e mais assustado. Apesar de ter sido treinado nos mais rigorosos testes Cara de Aranha torcia para que as missões não complicassem. Diferente do Capitão Selamento que tinha a guerra no sangue e era quase um RAMBO versão mangá ele preferia resolver as coisas no diálogo, foram suas habilidades de persuasão e Psicologia ninja que o levaram a equipe do Rato, infelizmente nunca chegou a negociar porque tanto Cara de Gato quanto o Capitão não eram adeptos da conversa com meliantes. Se Cara de Aranha quisesse negociar com o meliante teria que faze-lo em um centro espirita. Conforme ia lendo os relatórios e dados colhidos por Selamento seu sentido Aranha corria em ondas elétricas pelo seu corpo. Sem saber de início, a equipe do Rato havia se metido na maior encrenca dos seus quatro anos de ação. A porra estava ficando séria, muito séria. Cara de Gato iria precisar de muito papel higiênico. Cara de Aranha devia pensar rápido agora, ele e Cara de Gato tinham que procurar um local seguro. A ronda das Sentinelas era feita em turnos de duas em duas horas. No quadrante onde estavam o perímetro era divido de acordo com as subestações de energia. Eram três Subestações. Três Sentinelas para evitar. Com a chegada da noite a temperatura caiu abruptamente, foi necessário vestir o manto ANBU que dispõe de um dispositivo de aquecimento. Cara de Gato teria que segurar seu intestino se quisesse sobreviver, qualquer movimento poderia ser detectado pelas sentinelas, os dois ninjas deviam se camuflar na neve e evitar qualquer barulho. Cara de Gato estava sofrendo os efeitos de um acarajé devastador, temendo não apreciar a cozinha Canadense resolveu levar sua provisão de Acarajé. Não deu muito certo, foi acometido de uma dor de barriga abissal. Foram setenta horas “fazendo política”. Agachados e escondidos na neve por uma saliência do terreno eles viram a primeira sentinela passar em ronda, sua velocidade era incrível, algo sobre humano, a Sentinela vestia-se a moda dos Jogadores de Hockey, usava uma armadura cuja parte de cima imitava o desenho de uma camisa do uniforme dos jogadores. Seu numero era 002. Corria usando patins motorizados, empunhava com determinação um taco que era com certeza uma passagem de primeira classe pro inferno. Cara de Aranha suou na neve, a cada passagem da sentinela era como se a caveira negra estivesse mandando um aviso, que estava muito mais perto, e muito mais rápida do que já estivera. Era preciso calcular cada movimento, cada passo, e principalmente evitar qualquer barulho. Pra isso ele contava com Cara de Gato, um espirro, um peido por menor que fosse poderia custar a vida dos dois. Cara de Gato suava frio, dava pra ver que ele não estava bem, um leite de magnésia faria milagres. Cara de Aranha observou que a Sentinela levava trinta segundos para dar uma volta pelo na subestação. Se eles conseguissem nesse intervalo utilizar a furtividade ninja, a subestação seria deles. Poderiam monitorar o andamento da missão sem percalços. Agora era a hora de por o chackra na ponta dos pés e ser rápido, muito rápido. A sentinela fez outra passagem supersônica pela subestação, dava pra sentir a onda de choque que ela produzia. Era essa a hora. Nada podia dar errado, Cara de Aranha iniciou o movimento, Cara de Gato o acompanhou os dois trocavam instruções por sinais discretos. Era uma distância razoável até a Subestação, os dois atravessaram metade do caminho sem problemas, o salto foi tão alto que eles não tocariam o chão antes de completar o trajeto, Cara de Aranha usou seu Jutsu de Teia fixando em um ponto da torre de aço, Cara de Gato confiava no seu famoso pulo, na sua técnica especial de negociar com o espaço. Estavam chegando no destino, parecia que nada de errado iria acontecer. A Sentinela ja havia passado do ponto onde se iniciou o salto e esse foi o momento onde os dados foram lançados.

Revisão: Karina Carvalho
2012 mikka, all rights reserved

O RESGATE DO SOLDADO MEGA CAPÍTULO II [INFILTRADOS PART 1]

- Aqui é o S01, por favor, confirme posição da subestação, por favor, alguém na escuta?

Capitão Selamento tentava em vão estabelecer contato com a unidade de rastreamento fora do complexo industrial em que estava infiltrado. Ele precisava das coordenadas depressa, ou então teria que recuar, e isso estava fora de cogitação. A equipe do Rato ANBU estava há a uma semana no complexo canadense da Umbrella Corporation. Estavam em missão secreta: , deviam resgatar o soldado Mega, desaparecido em uma missão de espionagem. Selamento resolveu entrar no complexo, depois que Cara de Gato, escalado para essa missão, teve problemas com flatulências intestinais. Era Cara de Aranha quem iria coordenar o Scanner Radar, um dispositivo de última geração da KonohaTech. Era um aplicativo muito útil, : bastava você ter um aparelho celular digno, . Instalado o aplicativo, você poderia escanear qualquer terreno em um raio de 6 km². Era o xodó da Equipe do Rato. O dispositivo também funcionava como um radar, captando movimento em um raio de 1km. Selamento devia estabelecer contato o mais rápido possível. Estava no Lab-004, havia conseguido importantes provas de que a Umbrella Corp. estava envolvida no Code: "Luiza". Envolvida até o talo, devo dizer. Selamento não sabia o que era de fato esse projeto Luiza, nem do que se tratava, mas era algo que deveria descobrir. No caso de esgotarem-se as tentativas de aproximação do laboratório principal, ou de ter conseguido alguma informação, ele deveria voltar para a base improvisada onde Cara de Aranha e o Flatulento Cara de Gato o aguardavam. Isso seria antes da compra (No credifolha) do Scanner.

- CA00 Na escuta meu Capitão, Subestação confirmada pode enviar o material.

Selamento só precisou apertar três botões no touchscreen da tela do seu celular (só era preciso um, mas Selamento não se entendia com o touch) e todas as informações seriam baixadas por Cara de Aranha sem a necessidade de retornar à base. Agora ele precisava avançar. Capitão Selamento, com toda cautela que era possível naquele ambiente hostil, avançou pelo teto do imenso corredor escuro. Equilibrava-se entre canos pintados de verde e barras metálicas que atuavam como suportes na engenharia peculiar da fábrica. O radar o ajudaria a evitar qualquer encontro desagradável, pensou, era impossível que ele fosse surpreendido. Era impossível se o maldito radar estivesse ligado, mas não estava. Na agonia de enviar as informações ele havia desligado o radar. Agora estava só por conta dos seus sentidos. Enquanto Selamento avançava pelas galerias do teto do complexo de laboratórios, uma figura espreitava na surdina. Havia um brilho de lâmina.

Revisão: Karina Carvalho
2012 mikka, all right reserved

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O resgate do soldado Mega Capítulo I [Comoção Pública]

A equipe do Rato estava voltando pra casa. Que alívio era terminar mais um dia de trabalho com todos os membros do corpo em seus devidos lugares.
O dia tinha sido tranquilo, nada de muito emocionante. O otaku de Tv aberta estava preso, o Colorido estava ocupado com a imprensa tentando justificar o porque de ter mandado um fã abusado chupar seu C*,segundo ele foi por que achava cool a expressão na língua inglesa. Hoje não iria ter cervejinha de tira-gosto no Barzinho de Konoha de dentro, o bairro policial do
nordeste de konoha. Selamento queria finalmente terminar seu Silent Hill 4 em paz, já estava no 34° save e terminar o jogo era uma questão de honra. Os outros ANBUS tiham motivos diversos para não tomar umas. Iam saltando de árvore em árvore da densa floresta, Capitão Selamento liderando a equipe. O turno deles havia acabado exatamente à 30 min. Foi então que o alarme sonoro próprio do gabinete da Hokage soou nos comunicadores.

- Sra Hokage me desculpe, mas a Sra acha certo a gente ir pra tão longe, sacrificando uma equipe especial, sem informações consistentes sobre o terreno, sobre o caso, só porque o povo tá fazendo alvoroço?

- Selamemto, ordens são ordens e além do mais; quem é que paga teu cosplay? Essa máscara que esconde seu rosto? Eu quero que você e a sua equipe tragam o Chunnin Mega depressa e respirando!

- Sra Hokage, vai dar merda! Isso vai dar merda. Todo mundo sabe que o Mega plantou o que colheu, ninguém trabalha daquele jeito, com a cara no mundo, ninja tem que ser na tocaia, senão não é ninja, Excelência me ouça...

- Selamento! Porran! Vá, eu prometo que assim que voltarem eu dou as férias de vocês.

Contra essa proposta Selamento não tinha com o que argumentar. São quatro anos de espera das tão sonhadas férias. A proposta chegava a ser indecente. A Hokage propunha aos Ninjas um salto no escuro. Um salto Gelado no escuro, pois o Chunnin Mega havia saído em missão de espionagem para o Canadá, seu sumiço era uma tragédia de relações públicas para o governo da Hokage, o chunnin ainda era menor de idade, não tinha muita experiência em missões longas. Havia surpreendido a todos no exame de admissão, deixou até Shikamaru de boca aberta, mas ainda batia fofo, não tinha equillibrio Psíquico suficiente. Ele podia ter desempenhos discrepantes em missões exatamente iguais. Levava horas pra completar uma missão que não demorava mais que um minuto, porém ninguém possuia a habilidade de carregar informações e cargas que Mega possuía. A opnião pública chiou quando surgiu a notícia do seu desaparecimento. Disseram que até o FBI estava envolvido no caso. Mega havia chamado a atenção de muita gente. E isso poderia ser fatal para um ninja.

Revisão: Karina Carvalho

2012 mikka,all rights reserved

O Resgate do Soldado Mega. [Prólogo.]


Capitão Selamento, embora um pouco receoso, não tinha dúvidas de que seria necessário libertar Cara da Fome de suas algemas. A situação era crítica. A Equipe do Rato estava encurralada, os inimigos brotavam do chão. Se um tinha a cabeça arrancada, logo em seguida apareciam mais cinco dispostos a beber o sangue dos ANBUS. Cara de Gato precisou sacar sua pistola ilegal para escapar da investida dos soldados Canadenses. Foram seis atingidos com a precisão de quem treinou muito com Call of Duty. Seis Head Shots, nada mal para o segundo em comando na ANBU, ; porém, isso era uma medida paliativa, : os Canadenses não recuavam, surgiam mais. Cara de Aranha já estava anêmico, não tinha mais teia pra lançar. Chutes, potentes socos, Cara de Aranha rasgava o ar com seus melhores ataques., Sua agilidade permitia alcançar vários oponentes em pouco tempo, os soldados não tinham outra alternativa a não ser cair fulminados com os ataques de Cara de Aranha que avançava rapidamente em direção ao Laboratório. Capitão Selamento, um pouco atrás, tentava atrasar a liberação de sua arma secreta. Aproveitando-se da cobertura de sua equipe, Selamento aproximava-se do portão do laboratório. Luiza estava lá. Aquela pequena garota transformada em arma biológica estava lá e precisava ser resgatada o quanto antes, antes que o mundo que conhecemos fosse destruído por mais uma guerra. Foi então que os três sentiram seu sangue gelar, um arrepio elétrico correu por suas espinhas. Havia um guardião no portão. Suas medidas eram descomunais, facilmente passava dos dois metros de altura. No braço direito empunhava uma espada enferrujada. Selamento temeu mais o Tétano decorrente de uma encostada na espada do que o homem que a portava. No braço esquerdo, uma arma que se assemelhava a uma bazuca. Com um sinal de mão Selamento indicou que seria a hora de um ataque em conjunto. Era hora da Exclamação ANBU.

- PORRA! - Disse Selamento após ser nocauteado, junto com seus parceiros.O sangue escorria por seu rosto protegido pela máscara de Oricalco, o material de que são feitas as armaduras dos cavaleiros.

- Agora chega! - Berrou um Selamento colérico. Tomou as algemas de Cara da Fome e o libertou. Agora, o mais cruel dos Ninjas comandados pela Hokage estava à solta. O sol estava a pino, e a fome estava lá. Os Canadenses iriam pensar duas vezes antes de sair de suas tocas.

(Revisão:Karina Carvalho)
2012 mikka, all rights reserved

ANBU - CHRONICLES


O Espetáculo de Teatro Cosplay Anbu de ELite extrapolou as fronteiras do palco e agora suas histórias podem ser lidas! Toda Segunda e Sexta Capítulos Inéditos das aventuras dessa turminha do barulho que...Err, desculpem, eu estou muito empolgado. Você vai ler diversas sátiras a cultura pop, cinema, musica e etc...De konoha do nordeste passando por Raccoon City, fazendo um tour por Silent Hill com escalas em Mario World, saiba porque o sistema é foda!