quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Resgate do Soldado Mega. [Prólogo.]


Capitão Selamento, embora um pouco receoso, não tinha dúvidas de que seria necessário libertar Cara da Fome de suas algemas. A situação era crítica. A Equipe do Rato estava encurralada, os inimigos brotavam do chão. Se um tinha a cabeça arrancada, logo em seguida apareciam mais cinco dispostos a beber o sangue dos ANBUS. Cara de Gato precisou sacar sua pistola ilegal para escapar da investida dos soldados Canadenses. Foram seis atingidos com a precisão de quem treinou muito com Call of Duty. Seis Head Shots, nada mal para o segundo em comando na ANBU, ; porém, isso era uma medida paliativa, : os Canadenses não recuavam, surgiam mais. Cara de Aranha já estava anêmico, não tinha mais teia pra lançar. Chutes, potentes socos, Cara de Aranha rasgava o ar com seus melhores ataques., Sua agilidade permitia alcançar vários oponentes em pouco tempo, os soldados não tinham outra alternativa a não ser cair fulminados com os ataques de Cara de Aranha que avançava rapidamente em direção ao Laboratório. Capitão Selamento, um pouco atrás, tentava atrasar a liberação de sua arma secreta. Aproveitando-se da cobertura de sua equipe, Selamento aproximava-se do portão do laboratório. Luiza estava lá. Aquela pequena garota transformada em arma biológica estava lá e precisava ser resgatada o quanto antes, antes que o mundo que conhecemos fosse destruído por mais uma guerra. Foi então que os três sentiram seu sangue gelar, um arrepio elétrico correu por suas espinhas. Havia um guardião no portão. Suas medidas eram descomunais, facilmente passava dos dois metros de altura. No braço direito empunhava uma espada enferrujada. Selamento temeu mais o Tétano decorrente de uma encostada na espada do que o homem que a portava. No braço esquerdo, uma arma que se assemelhava a uma bazuca. Com um sinal de mão Selamento indicou que seria a hora de um ataque em conjunto. Era hora da Exclamação ANBU.

- PORRA! - Disse Selamento após ser nocauteado, junto com seus parceiros.O sangue escorria por seu rosto protegido pela máscara de Oricalco, o material de que são feitas as armaduras dos cavaleiros.

- Agora chega! - Berrou um Selamento colérico. Tomou as algemas de Cara da Fome e o libertou. Agora, o mais cruel dos Ninjas comandados pela Hokage estava à solta. O sol estava a pino, e a fome estava lá. Os Canadenses iriam pensar duas vezes antes de sair de suas tocas.

(Revisão:Karina Carvalho)
2012 mikka, all rights reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário