sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo IV EXÉRCITO ANÔNIMO



A hokage estava impaciente. À uma semana a equipe do rato partiu em sua missão de resgate. Três homens para salvar um, que, aliás, nem era tão homem assim. O chunnin Mega, o prodígio da vila da folha, dominador absoluto da técnica Share no Jutsu era menor de idade ainda. A população o apelidou de Prometeu, aquele que deu o fogo a humanidade contrariando os deuses. Nascido Mega Up Santos Load de Jesus, ele teve uma infância pobre. Seus pais não puderam lhe dar muitos mimos, Mega destacou-se desde a primeira infância pela latente inteligência e esperteza na arte de negociar suas habilidades. Ouvia o que ninguém mais conseguia ouvir, via oportunidades além do senso comum. Mega Up como era chamado pelos vizinhos já anunciava que iria mudar o espaço ao seu redor. Aos oito anos já era Gennin, aos 11 passou com honras no exame Chunnin. O exame Chunnin é o primeiro teste do ninja, se o aspirante deseja mesmo seguir carreira Shinobi seu caminho começa nesse exame. Vários ninjas de todas as idades, vindos de outras vilas inclusive, sonham com o segundo grau Shinobi, porém muitos tem seu sonho destruído pela extrema dificuldade dos testes. O povo amava Mega, Ele tinha responsabilidade social, dividia suas posses com o povo, ele era sua cachaça, sua alegria, se ele vencia, cada um estava vencendo junto, ele era sua esperança, e agora seu mártir redentor.
A hokage não podia estar em situação pior, sua popularidade despencava assim como os prédios cariocas. A população cobrava dela providência, protestos diários na porta do palácio Shinobi mostravam que o povo sentia falta do Mega Up. A vila Oculta da Folha não estava preparada para esse sumiço.
Um grupo de cem Shinobis, entre eles Chunnins, Gennins, Jounnins e Civis reunem-se em um galpão da fábrica de Lamén Mani Soba.A pequena milícia discute a ação de resgate ao Shinobi Shareador. Um Jounnin de meia idade, na imponência de seu colete verde mata virgem é o líder principal, as pessoas atentas a cada palavra que sai da sua boca parecem estar em transe, em um genjutsu poderoso.
- Será o conforto a admissão da nossa impotência? Será que bradar palavras vazias e distantes é ofertar riqueza á quem tanto nos deu? Olhem para dentro de vocês e perguntem-se: Alguém tem o direito de decidir a hora que acaba a nossa liberdade?
Silencio absoluto no galpão.
Todos no lugar possuem uma máscara "V de Vingança" nas mãos. automaticamente, sem nenhuma ordem do líder, todos presentes colocam sobre suas faces o símbolo da sua resistência e determinação.
-Vamos lutar pelo que acreditamos, abandonemos nessa missão, nossa identidade, nossas vontades individuais, lancem fora o medo, nós não cairemos, temos cem pernas, cem braços, cem cabeças, para nos deter será preciso estraçalhar uma a uma. Hoje essa noite seremos a justiça e a liberdade!
Gritos ensurdecedores, o exercito ninja agora extravasava sua determinação. O exército anônimo se punha em marcha. A III Guerra iria começar a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário