segunda-feira, 27 de maio de 2013

GUERRA DOS TÍMPANOS CAPÍTULO I


CAPITÃO SELAMENTO

                    - É melhor nós voltarmos para o posto de vigilância, logo vai anoitecer e...
                - Sugere que voltemos para tomar um chocolate quente Cara de Lobo? - O Capitão Cara de Raposa levava a sério as rondas diárias, se não tivessem coberto todo o perímetro não voltariam para o posto de vigilância. Faziam seis meses que a ANBU havia sido despachada para ajudar a sofrida Patrulha da Noite¹. O grupo liderado por cara de Raposa havia sido destacado para patrulhar o norte além-muralha seguindo a denúncia de alguns patrulheiros que relataram ouvir ruídos cada vez mais intensos na direção norte, os relatos ainda não eram muito precisos, mas davam a entender que o Rei além da Muralha estava movimentando-se. E era isso o que Cara de Raposa queria descobrir. 
                   - Vamos continuar com a ronda, mantendo a distância padrão, Cara de Lobo, espero que você faça mais do que tremer de frio, fortaleça esses joelhos... Você cara de Sapo, você será nosso batedor, rastreie qualquer pegada.
                   - Biju, Capitão.
              Se eu descobrir qualquer coisa relevante sobre os selvagens de Parangoland vou ser promovido, e não vai ser uma friagenzinha que vai me parar agora. Cara de Raposa tinha ambição, almejava uma alta patente dentro da corporação ANBU, e descobrir o que se passava na cabeça dos pagodeiros,o que estavam tramando seria seu passaporte para o sucesso.
                   - Capitão Raposa, o senhor acha mesmo verdade que tem Fantasmões nessa floresta?
              - Oh sim, assim como eu acho que atrás daquela árvore estão escondidos o Zé Colmeia e o Catatau... - Pela máscara, era possível ver o brilho nos olhos de Cara de Raposa.
                   - Zé Colmeia e Catatau?! Uau isso seria...
                  - Cale a boca imbecil, cale a boca e observe. - Juntando as mãos Cara de Raposa formou os elos da cobra - rato - sapo boi - e com um grito toda a floresta que já estava envolta em trevas se iluminou por um instante, era de deixar qualquer um boquiaberto.
                     - Se o senhor quiser pode me perguntar agora, eu já consigo abrir e fechar meu maxilar...
                   - Se você viu a mesma coisa que eu vi agora já sabe que não estamos sozinhos nessa maldita floresta. Mantenha os olhos e ouvidos destapados, Cara de Sapo enviará sinais de Chakra, vamos avançar nessa trilha.
                      Ninguém mais  poderia impedir o destemido Capitão ANBU, era sua primeira ronda, e tinha que ser logo de cara a mais produtiva de todas que já haviam sido feitas desde que os ninjas foram apoiar a Patrulha. Sua megalomania poderia ser recompensada com uma glória muito esperada, ou poderia morrer nas mãos dos "Selvagens" de Parangoland. Estavam avançando mais e mais pela floresta negra e Cara de Sapo ainda não havia enviado sinais alguns. Cara de Lobo e o Capitão cara de Raposa encontraram o primeiro cadáver de muitos que encontraram pelo caminho. Garrafas de Energético espalhadas no chão, calcinhas, algumas cuecas e preservativos. O cenário era desolador.
                       - Cara de Lobo, fique alerta.
                  Subitamente os Shinobis³ foram cercados  por um grupo de homens trajando paletós brancos sem camisa por baixo e calças coloridas apertadíssimas, seus olhos emanavam um fraco brilho azul, pareciam feitos de neve. Eles vieram da mata fechada requebrando os quadris numa coreografia sincronizada. Sem demora os ANBU'S adotaram a postura de ataque lançando no ar seus mantos. O frio seria implacável, mas era melhor do que ser segurado pela capa. Uma das figuras misteriosas, o que estava tocando cavaquinho foi o primeiro a atacar os ninjas, com uma palhetada nas cordas lançou um ataque sonoro em Cara de lobo, cordas de energia envolveram o ANBU, forçando seus movimentos a acompanhar a coreografia. O solo de dança durou pouco tempo, O Capitão Cara de Raposa valendo-se de sua prodigiosa velocidade cortou com sua Kunai as cordas energéticas lançadas pelo Pagodeiro Branco, investiu contra o grupo com precisão, todas as gargantas foram cortadas e os corpos foram de um a um caindo na neve. Cara de Lobo jazia no chão com os braços e as pernas quebradas, Cara de Raposa logo constatou hemorragia interna, ele não seria salvo. Cara de Raposa lançou um sinal de Chakra para Cara de Sapo, a busca pela glória havia ido longe demais. Maldição! Esses desgraçados tinham que aparecer para estragar tudo! Agora está tudo perdido, se eu voltar, se eu voltar serei motivo de piada. - Cara de Raposa não entendeu nada quando os quatro corpos inertes levantaram ignorando os cortes que deveriam ter sido letais. Ele entendeu rápido que não seria páreo para quatro seres que obviamente eram imortais, ou tinham um fator de cura acelerado. O cenário era o pior, juntou as mãos, mas não fez selo dessa vez, palma com palma olhou para o céu e pediu: 
                           - Mãe do céu, que esse Jutsu de certo! 
                         Fez os selos do porco, do lobo guará, da tartaruga marinha, da ratazana prenha e na nuvem de fumaça formada pela explosão foi substituído por um pandeiro. As figuras fantasmagóricas pareceram demonstrar interesse no objeto, Cara de Raposa aproveitou-se disso para fugir, deixando Cara de Lobo para trás. A neve que caia em flocos foi a única testemunha da vida que se esvaia na cadência do pandeiro.

                        O corvo do Senhor comandante da Patrulha da Noite crocitou com força quando chegou um pombo trazendo o relatório da missão de reconhecimento dos Ninjas.
                           - Cuorc! Pombo Sujo! Pombo Sujo! Cuorc!
                           Após passar rapidamente os olhos pelo papel o Senhor Comandante o entregou nas mãos de Selamento.
                            Selamento amassou o papel com raiva, todos os seus temores haviam sido confirmados, o Rei Além da Muralha estava sim em movimento, e a massa o acompanhava, e ainda havia os fantasmões, as lendas estavam sendo confirmadas. Virou-se para o Senhor comandante e falou: 
                             - Eu disse que ia dar merda isso...

(2013, By Mikka)
                         
¹ Patrulha da noite, da série Game of Thrones, Patrulha da Noite é uma ordem militar dedicada à manutenção da Muralha, a imensa fortificação na fronteira norte dos Sete Reinos, e à defesa dos reinos dos homens daquilo que se encontra além dela. A fundação da ordem remonta à Era dos Heróis, quando os Outros foram forçados de volta ao extremo norte. Os homens da Patrulha da Noite vestem apenas o negro.


                       
                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário