quinta-feira, 23 de maio de 2013

[B.O DO SELAMENTO - ANIMAÇÃO] CÁGADOS MUTANTES ADOLESCENTES E NINJAS!



Olá seres bípedes de polegar opositor, quanto tempo não? Estou de volta de mais uma missão para registrar esse B.O, que para mim é muito especial.

Falarei sobre Tartarugas Ninja! (Teenage Mutant  Ninja Turtles), para quem assim como eu cresceu nos anos 90 esse nome não é estranho (A não ser que você tenha passado a sua infância jogando Críquete em Alfa Centauri) Mas não falarei da série de 1987, coisa que faria meus olhos marejarem, muito menos falarei da agressiva HQ criada por Kevin Eastman e Peter Laird , que deu origem a franquia de desenhos, filmes,jogos, bonecos etc...Falaremos sobre a nova série exibida pelo canal Nickelodeon desde 29 de Setembro de 2012.

E aí? Qual é de merrmo dessa série?

As novas aventuras de Raphael, Michellangelo, Donatelo e Leonardo não decepcionam, produzidos pelo canal Nickoledeon e já contando com 3 temporadas de 26 episódios cada uma, a série equilibra um humor ágil, com cenas de ação pra nenhum fã de porrada botar defeito. A série é toda feita em CG, coisa que eu achei que estranharia (tenho um pré-conceitosinho com animações 3d) mas não estranhei, a animação é ágil, os personagens ganham vida de forma carismática e é impossível não adorar essas tartarugas.O design é um dos maiores acertos dessa produção. Ao assistir o primeiro episódio eu já queria ter os quatro bonecos na estante. O primeiro episódio é duplo, apresenta as tartarugas, o mestre Splinter, bem mais imponente do que a versão dos anos 80 e April, agora uma adolescente comum bem diferente da repórter do Canal 6 na antiga versão.

Mas nem tudo são flores...

Agora vamos aos contras do primeiro episódio:

1- Senti falta das letrinhas com a inicial de cada personagem no cinto deles.
2- Senti falta das letrinhas com a inicial de cada personagem no cinto deles.
3- Senti falta das letrinhas com a inicial de cada personagem no cinto deles.

Para terminar esse B.O eu digo a você caro leitor que Teenage Mutant Ninja Turtles é uma ótima pedida se você procura um bom desenho de ação/comédia, e ainda mais se você já curte esses personagens que fizeram parte da infância de muita gente. E já de olho no sucesso (merecido) a Activision já anunciou o lançamento do Game das Tartarugas para PS3 e XBOX (Nada para a Nintendo hehehehe)

FIM DO B.O

3 comentários:

  1. Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há!
    Muito bom! Espero que o jogo seja muito bom também.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo B.O.
    É uma pena que eu não tenha nick pra assistir, mas quem sabe eu procure pela internet nos tempos livres

    ResponderExcluir