quarta-feira, 15 de maio de 2013

50 TONS DE CHAKRA






Não era incomum que os oficiais anbu’s esticassem seus turnos além das horas extras. O aumento das ocorrências envolvendo pagodeiros com grandes volumes pulando das calças só aumentava na vila oculta da folha, foi-se o tempo em que Madara aterrorizava os cidadãos folhenses, agora era a Madeira quem deitava e rolava. O serviço de inteligência ANBU havia descoberto registros de que a cobra Orochimaru estava de volta para bagunçar com tudo. O que antes parecia uma tremenda falta de criatividade mostrou-se um problema ainda maior. Capitão Selamento e Cara de Gato, os oficiais responsáveis pelo setor CAJA-987 estavam em estado de alerta, o chakra da cobra ora entrava, ora saia da frequência de busca. Cara de Gato ainda estava perturbado com tão insólito retorno, não fazia sentido Orochimaru ter voltado depois de tantos esforços para dar um fim na cobra – por um instante Cara de Gato pensou em blasfemar contra Kami-Sama, mas ele temia se ver em um bote no meio do mar com um tigre lhe fazendo companhia – Selamento deteve-se e fez sinal para que eles parassem, parecia ter sentido algo. Um Chakra de cor cinza era percebido pelo Capitão ANBU, o sinal vinha do morro das Mal Amadas, local perigoso e conhecido por abrigar a maior leva de fãs de Salve Jorge de toda a CAJA-987. Era fácil entrar no morro sem ser notado – afinal, estamos falando de Capitão Selamento e Cara de Gato, entretanto o problema consistia em distinguir todos os tons de Chakra que emanavam do local. Eram de várias cores e formas, era preciso acertar logo, pois a segurança dos ANBu’s não poderia ser garantida a partir da hora que começava a novela. Por fim Selamento localizou o barraco do meliante que havia sido acusado de tentativa de estupro. Era um barraco simples e horroso - como todo barraco de um meliante que se preze deve ser- Com um delicado chute que derrubou a porta os ANBUS entraram. O cenário era bizarro, várias revistas hentais espalhadas pela sala, um fedor de mofo oriundo de um sofá que mesmo a máscara ANBU não foi capaz de deter. Selamento com outro chute ainda mais delicado entrou no quarto interrompendo a sessão de masturbação do meliante que parecia possuído por alguma entidade Alexandramente Frotística. Os oficiais não perderam tempo: iniciaram o protocolo de interrogatório depressa, chutes no estômago para verificar o funcionamento do diafragma, tapas na cara para medir a resposta das cordas vocais, além de socos direcionados aos rins do infeliz para medir sua capacidade. O masturbador gritava bem alto e desmaiou três vezes por falta de ar, suas calças estavam sujas de sangue na região da virilha. Após o tranquilo diálogo Selamento cruzou os braços e disse:
- Ninguém tá com pressa aqui não filho, a gente pode ficar aqui até a Seleção Brasileira voltar a jogar bola...   
O masturbador cuspiu três dentes ensanguentados e disse sorrindo:
- Mas eu não sei pra que merda o Orochimaru voltou!
- Cara de Gato, pega a vassoura!
- Ai como eu amo tudo isso!!!
Isso era novidade para os ANBU’s. Ninguém passava pelo protocolo n°1 dando risadinhas feliz com a menção da vassoura. Aquilo intrigou o Capitão.
    - Cara de Gato, passa terra nessa vassoura, vamo vê se esse Otaku de Tv Aberta vai continuar sorrindo...
    - Amo muito tudo isso ainda mais!!!
    - Ô Capitao, é impressão minha ou ele tá gostando disso tudo? – Cara de Gato também estava estarrecido com a insólita cena.
    - Vamos fazer uma varredura no local, isso é muito estranho, análise de Chakra...
    - Vai! Vai! Pega essa vassoura que você gosta vai! Pegaaaaaaaaaaaa...
    - Capitão, olhe só esses objetos Sadomasô, até a Regan do Exorcista ficaria envergonhada com o que ele tem aqui, caramba! Até hentai de Hamtaro!
O masturbador mesmo se esvaindo em sangue e coberto de hematomas punha sua língua para fora e pedia a vassoura – O Exorcista era Carrossel perto na cena macabra que se desenrolava.
    - Encontrei Cara de Gato, encontrei a explicação para essa contaminação.
O capitão carregava um livro, diversas páginas estavam coladas e amareladas, o título explicava o cheiro de água sanitária que irritava suas narinas e o comportamento lascivo do meliante.
    - Cara de Gato, consegui captar um Chakra vindo de Edicity, parece ser um dos integrantes do New Hit em ação novamente, vamos embora...
    - E o que a gente faz com ele?
    - Bota na conta do Papa...
    - Mas o 016 pediu pra sair...
    - Então põe na do Hokage, na do ACM Neto, na, no teu *
    Cara de Gato cortou a garganta do Masturbador Possuído com um movimento leve e preciso. O sangue que espirrou do pescoço dele respingou a capa do livro cujo título era Cinquenta Tons de Cinza...

By Mikka (2013,all rights reserved)

Nenhum comentário:

Postar um comentário